Dhomini se reencontrará com Sabrina Sato em novo reality: como está o ex-BBB hoje

Campeão da terceira edição do “Big Brother Brasil”, André Augusto Ferreira Fontes, mais conhecido como Dhomini, está prestes a retornar à televisão após 17 anos desde o fim de sua edição na casa mais vigiada.

O ex-BBB participará de um reality show dentro do “Domingo Show”, que será comandado por Sabrina Sato a partir do dia 8 de março. Vale lembrar que os dois viveram um romance intenso no confinamento, mas o affair não durou fora da casa.

Aos 48 anos, Dhomini leva uma vida completamente diferente da de quando saiu do “Big Brother Brasil 3” como o campeão da edição, embolsando o valor de meio milhão de reais.

Na época, o ex-BBB chegou a ter um breve romance com Sabrina Sato, ao se conhecerem na casa e conquistarem o público. No entanto, o relacionamento não sobreviveu ao fim do programa e, enquanto a então dançarina seguiu carreira na televisão, o goiano preferiu investir em outras áreas.

Com o prêmio arrecadado graças ao “BBB”, Dhomini resolveu investir em imóveis, terrenos e, até mesmo, postos de gasolina. Algo que parecia ser uma boa ideia acabou sendo o motivo para que o goiano perdesse todo seu dinheiro ganho.

Ao falar abertamente sobre não viver mais de seu prêmio, Dhomini casou-se com Adriana em 2006, sua atual sócia. Sobrevivendo da venda de cosméticos, o ex-BBB também realiza palestras motivacionais sobre empreendedorismo.

Pai de cinco filhos, o ex-BBB vive compartilhando os momentos felizes em família, para a qual ele se dedica muito.

Convocado para participar novamente do “Big Brother Brasil 13”, o goiano foi eliminado logo na segunda semana e ficou afastado das telinhas desde então, participando apenas como convidado em alguns programais globais.

No entanto, Dhomini se prepara para um novo desafio, desta vez na Record TV, onde reencontrará Sabrina Sato em seu novo programa na emissora, “Domingo Show”, previsto para estrear no dia 8 de março.

Ainda sem muitas informações divulgadas, é esperado que o goiano seja um – de vários – participantes do game show inédito, “Made in Japão”.

View this post on Instagram

Esmeralda e Cordovil!

A post shared by We Change Lives 👊🏼 (@dhomini_adriana) on

Fonte: VIX

DEIXE SEU COMENTÁRIO