Eliana é criticada por festa temática do filho: ”Pesado e obscuro”

A apresentadora Eliana foi vítima de vários ataques nas redes sociais após a divulgação das fotos da festa temática do filho mais velho, Arthur, 8 anos. O menino escolheu “Dia dos Mortos” como tema do evento.

“Noite mágica para o meu amor, Arthur. Que alegria vê-lo se realizando. Ele queria uma festa de arrepiar”, escreveu a loira do SBT. “O dinheiro é seu e o gosto é seu… Mas só não consigo compreender o que esse tema. Representação da morte e personificação do mundo trevas”, escreveu um usuário

 “Que festa horrorosa, pela primeira vez, Eliana ficou ridícula”, disse outra pessoa. ”Eiana espero que leia. Esse tipo de festa é personificação do mal, se você pesquisar a história por trás é muito triste, até sacrifícios de bebê, só uma reflexão, quem sabe o que oferecer de melhor aos filhos são os pais, não esqueça!”, comentou uma terceira fã.

Eliana, no entanto, não deu bola para as críticas. Alguns seguidores saíram em defesa da festa do menino. “Gente, mas quanta maldade. Quem de vocês não fazem o que os filhos pedem? Detesto palhaço, mas se um dos meus filhos (futuros, ainda não tenho) me pedirem, vou fazer.

A maldade não está na festa, nas crianças, a maldade está em vocês, adultos, pecadores, com olhar maldoso. Respeitem, pelo amor de Deus!”, disse uma fã.

Fonte: Metropoles

DEIXE SEU COMENTÁRIO