Em meio a quarentena, Cleo posa em frente ao motel e brinca com seguidores

Isolada em casa como medida de prevenção contra o coronavírus (Covid-19), Cleo Pires brincou nas redes sociais que sairá correndo para um motel quando acabar a quarentena. “Fim da quarentena: A. Eu: [foto no motel]”, escreveu a atriz, que posou em frente a um letreiro para deixar clara a sua intenção. O registro foi publicado na noite de terça-feira (24).

Nos comentários da postagem feita no Instagram, os seguidores da cantora se divertiram com a brincadeira. “Amo sua sinceridade, coisa linda”, elogiou Wagner Rodrigues. “Primeira coisa [a se fazer] quando acabar a quarentena”, concordou uma internauta identificada apenas como Diana.

“Tenso, nega. Minha quarentena já dura meses”, comentou Wanderleia Faria, dando a entender que já não frequentava um motel bem antes do isolamento social ser recomendado pela Organização Mundial da Saúde. “Saudades de sair na rua ou de ir no motel?”, perguntou Rafael David, mas não obteve resposta de Cleo.

Recentemente, a filha de Gloria Pires apresentou sintomas de infecção por coronavírus. Ela se submeteu aos exames, mas testou negativo.

Pela ferramenta Stories do Instagram, Cleo vem mostrando sua rotina ao lado da irmã Antônia Morais. As duas estão acompanhando o BBB20 e vibraram com a saída de Daniel Lendhardt do reality da Globo. “Ele tem que sair porque ele faz muita merda”, justificou a cantora.

Confira a publicação de Cleo Pires no Instagram:

DEIXE SEU COMENTÁRIO