Em vídeo, filha do cantor Leonardo chora ao se despedir do filho de 3 anos “Primeiro dia de aula”

Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, passou por um momento difícil vivenciado por todas as mães: se despedir do filho no primeiro dia de aula na escolinha.

A esposa de Sandro Pedroso mostrou que é super coruja em um vídeo compartilhado pelo ator nesta semana em seu Instagram. Ao deixar o pequeno Noah, de três anos, na escola, a youtuber não segurou a emoção.

Na publicação, Jéssica pede para o marido parar a filmagem. ”Ô, xodó, primeira vez na escola, quem está chorando? Como é que você está se sentindo?”, perguntou o rapaz. ”Para Sandro! Não quero falar agora”, insistiu a loira.

Depois, acabou demonstrando o sofrimento. ”Vamos pegar ele de novo?”, disse em meio às lágrimas. Sandro, por sua vez, publicou uma foto em que aparece com o filho visivelmente mais tranquilo que a mulher.

”O primeiro dia de aula do Noah, nossa, meu menino está crescendo rápido demais! Quando deixei ele na escolinha me lembrei claramente do meu primeiro dia de aula! Foi emocionante!”, comunicou na legenda.

VEJA:

DEIXE SEU COMENTÁRIO