Éramos Seis: Alfredo descobre filho com Inês e volta para o Brasil

O desfecho de Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis será mesmo diferente do livro homônimo e de outras versões da história já feitas para a televisão. Na versão original, vale recordar, o filho rebelde de Lola (Glória Pires) terminava sozinho e nos Estados Unidos.

Em 2020, na Globo, o rapaz retornará ao Brasil e ficará com Adelaide (Joana de Verona), com quem se relacionou por um bom tempo na trama. Antes, no entanto, ele descobrirá uma bomba sobre sua vida.

É que o personagem, vale recordar, engravidou Inês (Carol Macêdo), mas a jovem resolveu não contar para ele depois que foi dispensada e aceitou se casar com Lúcio (Jhona Burjack), que sugeriu de bom grado assumir a paternidade do menino. Segundo a jornalista Patricia Kogut, Alfredo conhecerá o pequeno León e ficará emocionado ao ver o menino falar sobre sua paixão pelo mar.

Alfredo relembrará imediatamente da sua infância, em que também era apaixonado pela praia, e sua intuição o fará perceber de cara que é o pai biológico do menino. Com isso, ele passará a pressionar Inês para que ela lhe revele a verdade e, sem ter mais como esconder esse detalhe sobre o passado, Inês revelará que ele é mesmo o pai do filho que ela criou com Lúcio.

O marido da enfermeira, no entanto, não gostará nada dessa aproximação entre a esposa e o ex-namorado. Ele chegará no meio da conversa e ficará arrasado ao ver que ela contou tudo sobre o menino que criou como se fosse seu filho. Ele, no entanto, pode ficar tranquilo, já que o futuro do filho de Lola é com a jovem aventureira, e não com a filha de Afonso (Cassio Gabus Mendes).

Fonte: Resumos das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO