Éramos Seis: Alfredo descobre que é pai e tem reação surpreendente

Em Éramos Seis, Alfredo (Nicolas Prattes), o filho mais rebelde de Lola (Gloria Pires), aprontou muito e pagou pelos seus erros. Mas de uma ele (ainda) não sabe, pois é o pai do filho de Inês (Carol Macedo).

Anos se passarão e a criança, chamada León, será um belo menino, na década de 1940, quando o seu pai saberá que o filho da enfermeira não é de Lúcio (Jhona Burjack), como a filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes) sempre defendeu.

Segundo o jornal O Globo, porém, quando Alfredo voltar a São Paulo, nos momentos finais da trama, a verdade acabará vindo à tona e ele ficará radiante ao saber que é pai da criança. Como será que essa situação será resolvida? Veremos…

MAIS EM ÉRAMOS SEIS:

Alfredo (Nicolas Prattes) terá um final feliz em Éramos Seis. Isso é fato. Mas ao lado de quem o filho rebelde de Lola (Gloria Pires) vai ficar? Segundo o jornal O Globo, o rapaz terá um acerto de contam definitivo em breve.

O ex-soldado terminará com Adelaide (Joana de Verona) no fim da trama, que ocorrerá nesta sexta, quando, na semana seguinte, a novela será substituída pela reprise compacta de Novo Mundo, a predecessora de Nos Tempos do Imperador.

Ao longo da trama, após se separar de Adelaide, Alfredo começou um caso com Karine (Mayana Neiva). Durante guerra, ele se envolveu com Inês (Carol Macedo) e acabou engravidando a enfermeira. Mas tudo se acertará para os pombinhos.

Também no fim da trama, acontecerá o casamento de Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cassio Gabus Mendes). A cerimônia será no penúltimo capítulo. Depois, a trama dará um salto para os anos 1940.

Fonte: Resumos das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO