Éramos Seis: Clotilde entrega filho recém-nascido para Zeca e Olga

Clotilde (Simone Spoladore) passará por um momento bastante angustiante para uma mãe: entregar seu filho recém-nascido em Éramos Seis. Mas seu sentimento será um misto de tristeza com alegria, pois ela terá certeza de que o pequeno estará em boas mãos, já que os pais adotivos dele serão Zeca (Eduardo Sterblitch) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho).

Ela decidirá entregar o menino com medo do preconceito que ele sofrerá ao ser filho de uma mãe solteira. Essa decisão será tomada depois que Olga e Zeca a encontrarem caída no chão de um banheiro público ao lado do bebê.

É que a mulher terá feito o parto sozinha e necessitará ser acudida pelos primeiros socorros. Uma parteira afirmará que o bebê nasceu com saúde, mesmo com o parto tendo sido feito em condições arriscadas.

Depois de tudo resolvido, Olga se mostrará surpresa com a gravidez da irmã e Clotilde revelará, lamentando, que o filho nasceu sem pai. “É difícil ser criado sem pai. Eu sei disso porque eu fui, não tive meu pai por perto. Mas você pode saber, Clotilde, que eu vou cuidar dessa criança como se fosse minha!”, comentará Zeca.

Será aí que Clotilde anunciará sua decisão: “Vai ser seu. De vocês dois. Vocês vão ser a mãe e o pai… para ele ter o nome completo na certidão”, dirá ela. O casal ficará chocado com a fala de Clotilde, mas também se emocionará com a possibilidade de aumentarem a família e ainda ajudarem Clotilde.

“Eu sei que no coração de vocês cabe mais um”, argumentará Clotilde. Depois de concordarem, o casal contará a novidade para Dona Maria (Denise Weinberg). “Mãe, eu não vim sozinha… Eu trouxe comigo o caçula da Olga e do Zeca…”, informará Zeca. “É o meu caçula!”, comentará Olga, entrando na sala com o bebê.

Fonte de informação: Resumo das Novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO