Éramos Seis: Genu conta para Lola que Shirley passou a noite com Afonso

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, após se reunir com Virgulino (Kiko Mascarenhas), Afonso (Cássio Gabus Mendes) chegará bêbado em casa. Shirley (Bárbara Reis) aproveitará para dormir ao lado dele e no dia seguinte insinuará para Durvalina (Virgínia Rosa) que fez muito mais do que apenas dormir com o ex marido.

Devido à bebedeira, Afonso ficará indisposto para trabalhar e Shirley cuidará do armazém. Genu (Kelzy Ecard) irá até o armazém onde comentará sobre Virgulino também ter chegado bêbado em casa, por sua vez, Shirley mentirá e dirá que fez as pazes com o ex marido. Genu não acreditará nas palavras da mãe de Inês (Carol Macedo), mas Durvalina confirmará a história pois viu ela saindo do quarto de Afonso.

Mais tarde, Genu irá contar o que aconteceu para Lola. “Eu sei, minha amiga… Mas tinha que vir, preciso te contar uma coisa… Eu passei no armazém, e ouvi da Shirley que ela e Afonso estão se acertando…”, começará a fofoqueira. A princípio Lola não acreditará nas palavras da vizinha, pois Shirley costuma mentir muito.

“Mas eu não acreditei, claro, que aquela lá não é flor que se cheire! Só que depois Durvalina confirmou a história cabeluda […]Eles passaram a noite juntos. Durva viu a Shirley saindo do quarto dele”, continuará Genu. Isso deixará Lola arrasada e confusa, afinal, Afonso pediu para que ficassem juntos.

“A ex enfiada na casa de homem, não pode dar em boa coisa. Ontem seu Afonso bebeu com meu Virgulino, chegou em casa alto, aí já viu, na calada da noite… quem diria… Mas é de você que ele gosta, Lola, disso eu tenho certeza…”, concluirá Genu. Lola pedirá um tempo para ficar sozinha.

A cena está prevista para ir ao ar dia 18 de fevereiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis

DEIXE SEU COMENTÁRIO