Éramos Seis: Inês surpreende pai e pede que ele se afaste de Lola

Em Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) está grávida de Alfredo (Nicolas Prattes), mas todos pensam que o pai da criança é na verdade Lúcio (Jhona Burjack). Para piorar, a jovem ainda sofre com a morte da mãe e outras pressões do dia a dia.

Tudo fica pior para a enfermeira quando Afonso descobre que Lola está de mudança para o Rio de Janeiro. Sabendo que não suportará a distância, o dono da venda tem a ideia de convidar a amada para morar com ele e Inês e assim formarem, finalmente, uma nova família.

“Não posso deixar que ela vá embora… Eu quero que ela fique comigo. Conosco. Podemos viver juntos todos juntos”, fala o crush de Lola, que está viúva há um bom tempo. A jovem se assusta com a proposta e suplica ao comerciante que ele desista do plano. Afonso fica espantado com a reação da filha e a questiona.

Inês, então, conta a verdade ao pai: “Não quero dona Lola por perto, porque o filho que espero não é do Lúcio. É do Alfredo, pai. Do Alfredo”, revela a jovem, contando que Lola é avó da criança que está no seu ventre. Com informações do Gshow.

DESPEDIDA FRIA EM ÉRAMOS SEIS:

“Estou com uma sensação confusa, como se não tivesse sido a última gravação, como se ainda fôssemos receber um roteiro e continuar sendo felizes contando essa história incrível”, comentou a intérprete da vizinha fofoqueira de Lola.

“Foram meses de convivência intensa, prazerosa e amorosa com esse elenco e essa equipe dos sonhos. Aliás, foi o que nos consolou um pouco ontem. Fomos tão afetuosos e nos amamos tanto durante o processo, que tínhamos muito crédito no coração”, registrou Kelzy.

“Ainda teremos alguns dias de novela no ar. No meio dessa quarentena difícil, mas profundamente necessária, espero que todo o amor que colocamos nessa história traga um pouco de afeto e alegria para todos”, finalizou a atriz de Éramos Seis.

Fonte: Resumos das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO