Éramos Seis: Lola se desespera com possibilidade de perder mais um filho

A falecimento de Carlos (Danilo Mesquita) durante uma manifestação contra o governo do presidente Getúlio Vargas em Éramos Seis caiu como uma bomba para a família Lemos.

Além de Lola (Glória Pires), que obviamente ficou arrasada com a perda repentina do filho, quem também ficou em choque foi Alfredo (Nicolas Prattes), que viu o irmão morrer segurando sua mão. Mesmo tendo tido várias desavenças com ele no passado, o filho rebelde de Lola se mostrará disposto a vingar a morte do familiar.

Como São Paulo estará em verdadeira guerra por conta da Revolução Constitucionalista, o rapaz decidirá que chegou a hora de se alistar ao Exército. Ele anunciará isso a Lola e deixará a mãe desesperada com a possibilidade de perder outro filho. “Eu não vou me esconder. Vou lutar principalmente contra os que assassinaram meu irmão!”, dirá Alfredo.

“Você não pode fazer isso! Eu não te dou autorização!”, disparará Lola. “O que adiantou pro Carlos fazer o certo? Por favor, me deixe viver a vida como eu acho que devo…”, retrucará Alfredo, decidido. Lola desabafará com Isabel (Giullia Buscacio) sobre a decisão do rapaz e deixará claro seu maior medo: “Eu não posso perder mais um filho…”, comentará ela.

Fonte: Resumos das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO