Éramos Seis: Sem ter para onde ir, Lola é abandonada e vai morar em asilo

Lola (Gloria Pires) acabará sendo abandonada em um asilo pelos filhos na reta final de Éramos Seis e passará por meus bocados até ter seu final feliz.

Na novela da Globo, tudo acontecerá depois que Lola vender a sua casa e for morar com Julinho (Andre Luiz Frambach) no Rio de Janeiro. Na capital fluminense, a doceira não se dará nada bem com Soraia (Rayssa Bratillieri) e será obrigada a voltar para São Paulo.

Sem ter para onde ir, Lola passará uns dias morando com Isabel (Giulia Buscacio), mas não conseguirá ficar muito tempo na casa da filha. Desamparada, Lola encontrará abrigo no asilo da madre Joana (Nicette Bruno). Sozinha e abandonada pelos filhos, ela passará a morar na casa das mulheres religiosas.

Por lá, a personagem da atriz Gloria Pires fará amizade com Tereza (Irene Ravache), que a ajudará a continuar lutando por sua felicidade.

AINDA SOBRE ÉRAMOS SEIS

Em Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) está grávida de Alfredo (Nicolas Prattes), mas todos pensam que o pai da criança é na verdade Lúcio (Jhona Burjack). Para piorar, a jovem ainda sofre com a morte da mãe e outras pressões do dia a dia.

Tudo fica pior para a enfermeira quando Afonso descobre que Lola está de mudança para o Rio de Janeiro. Sabendo que não suportará a distância, o dono da venda tem a ideia de convidar a amada para morar com ele e Inês e assim formarem, finalmente, uma nova família.

“Não posso deixar que ela vá embora… Eu quero que ela fique comigo. Conosco. Podemos viver juntos todos juntos”, fala o crush de Lola, que está viúva há um bom tempo. A jovem se assusta com a proposta e suplica ao comerciante que ele desista do plano. Afonso fica espantado com a reação da filha e a questiona.

Inês, então, conta a verdade ao pai: “Não quero dona Lola por perto, porque o filho que espero não é do Lúcio. É do Alfredo, pai. Do Alfredo”, revela a jovem, contando que Lola é avó da criança que está no seu ventre. Com informações do Gshow.

Fonte: Resumos das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO