Éramos Seis: Visita de Almeida deixa Lola revoltada

Na novela Éramos Seis, Almeida (Ricardo Pereira) estragou a vida de Clotilde (Simone Spoladore). Apaixonados, os dois se envolveram no início da trama, mas a jovem acabou descobrindo que ele é desquitado e com filhos, o que fez co que se separassem.

Anos depois, os dois se reencontraram e Almeida prometeu assumir o relacionamento, o que convenceu Clotilde a se entregar a ele sexualmente. A jovem acabou engravidando, mas Almeida não cumpriu sua promessa e a abandonou completamente.

Nos próximos capítulos da trama, o rapaz surpreenderá Lola (Glória Pires), que já sabe de toda a história, para mostrar suas condolências pela morte de Carlos (Danilo Mesquita). “Eu sei que deve estar sendo difícil para a senhora, para Clotilde, para todos…”, dirá ele, que verá a matriarca ser bastante dura perante sua presença.

“Eu acredito que suas intenções sejam boas, mas eu acho uma desfaçatez da sua parte vir até aqui e pronunciar o nome da minha irmã!”, disparará ela. Almeida dirá que já está em paz com Clotilde, mas Lola insistirá: “A sua amizade marcou minha irmã profundamente!”, dirá ela. Diante de toda essa situação, Almeida irá embora.

LOLA SE DESESPERA EM ÉRAMOS SEIS

Afonso (Cassio Gabus Mendes) deixará todo mundo preocupado com seu sumiço. Vítima de um atentado durante a Revolução Constitucionalista de 1932, ele será capturado pelas tropas do presidente Getúlio Vargas, assim como muitos outros civis. Quando o conflito chegar ao fim, com a rendição dos paulistas, eles voltarão normalmente para suas casas, mas o mesmo não acontecerá com o comerciante.

Certo dia, Lola se encherá de esperanças de reencontrar o amado ao ver a caminhonete dele no armazém. Ela correrá para o local, mas verá que se tratam de policiais que encontraram o carro abandonado na estrada. “Mas isso é muito assustador. Encontraram o automóvel sem ele dentro”, comentará ela com Inês (Carol Macedo).

“Caramba, onde pode estar o meu pai”, dirá a jovem enfermeira. A filha de Afonso, inclusive, comentará com Alfredo (Nicolas Prattes) sobre o assunto e mostrará que está bastante preocupada com o pai. “É motivo para estar preocupada, sim. Esta história de trazerem o carro, não darem notícia”, comentará ela.

Fonte de informação: Resumo das Novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO