Espelho da Vida: Alain quer afastar Priscila de Isabel e Cris descobre que Danilo pode estar reencarnado

Muita emoção nos próximos capítulos da novela Espelho da Vida. Isso porque Alain liga para Isabel e ameaça afastá-la de Priscila. A Guardiã afirma a Cris que Danilo é sua alma gêmea e que ele pode estar reencarnado.

Margot nota que Alain e Cris estão brigados. Priscila pega a caixinha de música antiga de Isabel para ensaiar balé com Flor. Dalva entrega para Margot uma rosa branca enviada por André. Alain fica surpreso ao saber por um morador que a senhora que cuidava da casa de Julia morreu há mais de vinte anos.

Ana (Julia Lemmertz) saberá tudo sobre as viagens no tempo de Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida. Surtada com o desaparecimento da filha, que neste momento fica mais no passado que no presente, a restauradora desabafará com Grace (Patricya Travassos), como informa a jornalista Carla Bittencourt. A sensitiva então resolverá contar tudo.

Ela lhe falará sobre o portal que existirá no casarão, por onde Cris acessa a época de Julia Castelo, e pedirá que Ana a acompanhe até lá. A mãe da jovem ficará chocada ao ficar diante do espelho e ver Cris do outro lado. A filha acalmará Ana, que se preocupará, contudo ficará aliviada por encontrar a filha dentro de um espelho mágico (?).

Cris (Vitória Strada) descobrirá segredo bombástico sobre Julia Castelo em Espelho da Vida. Em choque, a atriz deixará Alain (João Vicente de Castro) ainda mais nervoso.

Fonte: TV FOCO

DEIXE SEU COMENTÁRIO