Espelho da Vida: Cris descobre segredo bombástico sobre Júlia Castelo

Cris  descobrirá segredo bombástico sobre Julia Castelo em Espelho da Vida. Em choque, a atriz deixará Alain  ainda mais nervoso. Na novela das seis, Isabel armou um jeito de Cris encontrar uma das páginas do diário de Julia Castelo.

A mando da jornalista, Sheila (Dandara Albuquerque) colocou a cópia em cima da cama da atriz, entre suas roupas. Durante uma discussão com Alain, a mocinha acabou encontrando a página do diário. As palavras escritas por Julia fizeram estremecer.

Entre todas as folhas que recebeu do diário, Isabel escolheu uma específica para mostrar para Cris. A página em que Julia conta que engravidou de Danilo (Rafael Cardoso). E a mocinha fica emocionada com a revelação: “A Julia teve um filho, Alain! Então é verdade. Eu sonhei com isso uma vez!”.

Alain, que já havia lido todas as páginas perdidas do diário, tenta convencer a amada que Julia não teve um filho e que morreu antes de dar à luz. Mas não adianta, a atriz já está completamente envolvida.

“É a letra da Julia, eu conheço bem o jeito que ela escreve! Julia e Danilo ficaram juntos depois da briga… Ela descobriu que ele era inocente!”, diz a personagem de Vitoria Strada.

“Mas Danilo acabou matando Julia! Essa criança não nasceu!”, diz Alain, desesperado. Cris, no entanto, está convencida da inocência de Danilo e se emociona, deixando o namorado ainda mais nervoso. Na verdade, o que ele quer saber é quem poderia ter colocado essa página nas coisas de Cris.

A cena vai ao ar neste sábado (12) em Espelho da Vida.

Fonte: TV FOCO

DEIXE SEU COMENTÁRIO