Espelho da Vida: Gustavo Bruno descobre gravidez de Julia e toma atitude surpreendente

Gustavo Bruno descobrirá que Julia  está grávida de Danilo. Ele fará a descoberta após Eugênio (Felipe Camargo) armar para fazer Danilo ser preso por roubo. Com isso, Julia visitará o seu amado na prisão e acabará passando mal por conta de sua gravidez.

Em casa, Julia contará para Piedade (Julia Lemmertz) que está grávida do pintor. O coronel então descobrirá sobre a gestação da filha e a expulsará de casa. Ele também avisará para Gustavo Bruno sobre a gravidez.

Furioso, o personagem de João Vicente de Castro decidirá matar o rival. Com sua arma, ele disparará contra Danilo, mas será impedido por Otávio (Patrick Sampaio).

MAIS SOBRE ESPELHO DA VIDA

Danilo (Rafael Cardoso) e Julia Castelo (Vitória Strada), como o Resumo das Novelas já informou, estão planejando fugir do país para viverem sua paixão sem que ninguém os atrapalhe em Espelho da Vida. Para que isso seja possível, Julia dará ao rapaz suas joias para que ele venda e os dois possam fugir, o que não dará muito certo. É o que informa em primeira mão a jornalista Carla Bittencourt.

Todo o erro se dará porque o dono da loja de penhores reconhecerá as joias como sendo da família Castelo e avisará tudo para Eugênio (Felipe Camargo). O vilão armará contra o rapaz e ele será preso pela polícia pelo roubo das joias. Com isso, os mocinhos não conseguirão fugir.

Furioso com a ideia da fuga, Eugênio expulsará a filha de casa, mas ela acabará desmaiando, o que fará Piedade (Julia Lemmertz) pedir ao marido para esperar que ela se recupere. Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) também ficará sabendo do ocorrido e tentará atirar no rival, mas será impedido por Otávio (Patrick Sampaio).

Fonte: Resumo das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO