Espelho da Vida: Reta final, Cris fica presa no passado e é salva por Daniel

O encontro entre Cris (Vitória Strada) e Daniel (Rafael Cardoso) acontecerá somente nos 45 minutos do segundo tempo de Espelho da Vida.

No penúltimo capítulo, que será exibido em um sábado, 30 de março, eles se encontrarão no momento em que Cris estará presa no passado. Ao lado de Margot (Irene Ravache), Vicente (Reginaldo Faria) e a Guardiã (Suzana Faini), o português fará uma descoberta.

Ele encontrará um novo portal na loja de antiguidades e conseguirá resgatar Cris para o presente. Os dois se verão pela primeira vez no fim do capítulo de sexta (no momento em que o camafeu fechar), entretanto é no sábado que eles se encontrarão de fato.

Os atores Vitória Strada e Rafael Cardoso viajarão amanhã (15) para Carrancas, em Minas Gerais, para filmares as cenas românticas do final feliz dos seus personagens, que irão ao ar nos últimos dois episódios da trama, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Assim que Cris retornar, Vicente, Margot e André (Emiliano Queiroz) explicarão a ela e a Daniel os mistérios envolvendo a viagem dela no tempo. No entanto, essas cenas estão cercadas de segredos para que a história não vaze para a imprensa antes da hora.

Fonte: TV FOCO

DEIXE SEU COMENTÁRIO