Estômago inchado e cheio de gases? Um mistura de mamão, aloe vera e erva doce vai dar tchauzinho ao incômodo!

Está cansada de sentir o estômago inchado e depois ficar com cólicas insuportáveis por conta disso? É minha amiga… Essa matéria é diretamente para você, porque esse mal é mais comum entre as mulheres.

O motivo desse inchado pode acontecer por conta da maneira que tratamos nosso querido aparelho digestivo. Pode ser por excesso de comida ou gordura acumulada, mas isso não é uma regra inflexível. Às vezes essa distensão abdominal é causada por outros motivos.

O inchaço abdominal pode ser causado por:
1. Prisão de ventre

Se você sente muitas dores no estômago, sente uma irritabilidade ao comer e depois não consegue ir ao banheiro, pode ser sinal de que seu metabolismo é ou está mais lento que o ideal. Você deve incluir mais fibra na sua rotina alimentar, pois isso combate a prisão de ventre.

2. Dispepsia

Recomendamos para você: Descubra os segredos da casca da laranja e o que ela pode fazer pelo seu organismo
Se você tem excesso de gases, náuseas, sensação de peso (mesmo comendo pouco) e muitas dores, pode estar sofrendo de uma desordem digestiva causada pela genética ou por bactérias presentes no seu estômago.

3. Intolerância alimentar

Pode ser que seu corpo seja intolerante a um tipo de alimento e você nem saiba disso. Os sintomas da rejeição, que mais costuma estar presente no corpo de quem tem esse problema, é primariamente o inchaço e logo em seguida a dor.

Como identificar?
A solução é uma só: preste a atenção ao seu corpo sempre após as refeições e veja como ele se comporta.

E para eliminar/aliviar esses sintomas?
Siga as instruções abaixo de uma receita natural incomparável que vai fazer você se livrar desse incômodo! Essa bebida é um bálsamo para o desconforto estomacal e age quase instantaneamente.

Ingredientes

140 gramas de papaia (mamão)
1 colher (sopa) de gel de aloe vera (babosa)
1 colher (sopa) de sementes secas de erva-doce (vende-se em lojas de produtos naturais)
200 ml de água

Modo de preparo

Você deve deixar as sementes de erva-doce descansar em um copo de água quente por 20 minutos (infusão). Logo depois, misture bata o mamão no liquidificador com o gel de babosa e a infusão de erva-doce que acabou de fazer.

Misture o até que o líquido fique homogêneo e tome imediatamente. Não guarde para depois, pois a bebida não terá o mesmo efeito esperado.

Este é um blog de noticias,curiosidades e tratamentos caseiros,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Vimos em perfeito.guru