in

Eu vou limpar meus dentes assim de agora em diante! Eles não poderiam ficar mais brancos.

Existem várias maneiras de clarear os dentes. Esta parece especialmente estranha, mas, na verdade, realmente ajuda e é totalmente natural: use morangos!

Morangos são ótimos como pasta de dente natural que você mesmo pode fazer em casa. O ácido maleico presente nos morangos é um emulsificante natural e ajuda a remover os restos de alimentos e as placas. Além disso, os morangos contêm ácido fólico, que clareia os dentes e remove a coloração, especialmente o amarelado. Quem diria que essa frutinha fresca e doce com sabor de verão também seria o segredo para um belo sorriso?

Ela funciona de maneira semelhante à descoloração capilar. Aparentemente, até mesmo comer apenas um morango após uma refeição pode iniciar o processo de clareamentos dos dentes. Tenha resultados ainda melhores com esta receita de pasta de dente.

Você vai precisar de:

  • 2 ou 3 morangos
  • 1/2 colher de chá de fermento

Por que fermento? Ele é levemente abrasivo e limpa as manchas dos seus dentes. Amasse e misture os ingredientes em uma vasilha pequena, passe sua escova de dente na mistura e manda ver. Após você repetir esse processo por algumas semanas, você vai notar uma diferença clara: dentes muito mais brancos! Use sempre fio dental após a escovação para remover as sementes do morango que podem ficar presas na gengiva.

Tome nota: este método não deve substituir sua pasta de dente normal, mas irá complementá-la de forma eficaz. Com este truque você nunca mais vai ter que comprar produtos caros de clareamento!

Vimos em naoacredito.com.br