Ex-apresentadora da TV Globinho mostra parto dos filhos gêmeos. Veja!

A ex-apresentadora da TV Globinho, Flávia Rubim fez uma sequência de fotos emocionantes mostrando o parto de seus gêmeos prematuros. Mãe de uma menina de 3 anos, Flávia optou pelo parto em casa, com acompanhamento profissional.

“Tínhamos muuuita coisa planejada para os próximos dois últimos meses de gestação e agora tudo mudou… vou ficar acampada no hospital, jorrando leite, leite e leite para eles encherem seus corpinhos físicos de nutrição e amor até a gente sair daqui! É com muuuuito carinho que trago pra vocês esta notícia linda… e desde já agradeço a enxurrada de amor que tenho certeza que vamos receber!!”, contou na publicação.

Flávia revelou ainda que deveria ter entrado na 31ª semana de gestação, mas, apesar da chegada prematura, tudo terminou perfeitamente bem com os gêmeos Teresa e Antônio.

Veja a sequência de fotos abaixo:

View this post on Instagram

Hoje era pra eu estar entrando na 31a semana de gestação e, no entanto, estamos aqui celebrando o segundo dia de vida dos nossos filhos!!! Não foi um susto e eles também não são apressados não, esta é, simplesmente, a nossa história! Tão imprevisivelmente mágica como a de cada um de vocês! Olha aí a vida (literalmente) nos mostrando, cheia de força e sutileza, que não temos controle sobre ela!! ? E foi um lindo parto natural gemelar prematuro! Ela nasceu primeiro e, após quase uma hora, ele. Respirando o mesmo ar que a gente, sem ajuda e chorando a todo o vapor! ?? Nenéns nasceram sem nomes definidos e os que tínhamos 99,9% de certeza se apagaram no momento em que olhamos pra eles!! ? E aí, tão fácil, natural e suave quanto a chegada deles neste mundo, os nomes (praticamente nunca antes cogitados), apareceram pra gente.. Teresa e Antônio! ??Tinhamos muuuuita coisa planejada para os próximos dois ultimos meses de gestação e agora tudo mudou.. vou ficar acampada no hospital, jorrando leite, leite e leite pra eles encherem seus corpinhos físicos de nutrição e amor até a gente sair daqui! É com muuuuito carinho que trago pra vocês esta notícia linda.. e desde já agradeço a enxurrada de amor que tenho certeza que vamos receber!! Aproveitem as fotos! Qualquer hora eu conto todos os detalhes pra vcs!!! | Agradeço do fundo da minha alma ao meu amor, @thiagoantunes e à equipe tão afetuosa que nos amparou e nos acolheu nessa jornada: Dra. Priscila Hugget, Dra. Dolores Nishimura, Dra. Ana Paula Portela, Maíra Duarte (doula linda e que ainda registrou com fotos e vídeos pra lá de especiais este momento), Lara Gordon, Ana Paula Caldas. ??

A post shared by Flávia Rubim (@flaviarubim) on

Veja as fotos :

Felicidades aos pais e ao bebê 

DEIXE SEU COMENTÁRIO