Ex-BBB Ana Clara é a nova integrante do ‘Vídeo Show’

O ‘Vídeo Show’ volta ao ar na próxima segunda-feira, dia 16, com novidades e um trio feminino no comando: Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Fernanda Keulla se revezam na apresentação da atração. O programa ganha ainda dois novos integrantes para o time que revela os bastidores do entretenimento: a ex-BBB Ana Clara e o ator Felipe Tito.

Em entrevista ao site oficial do programa a ruiva falou: “Desde pequena assistia ao programa, mas nunca imaginei que um dia pudesse chegar a fazer parte da equipe. É um passo muito valioso e importante na minha vida e na minha carreira e espero conseguir me reinventar a cada dia. As meninas são incríveis. Se Deus quiser, a gente vai se entrosar cada vez mais e vai ser muito bom poder trabalhar junto”.

Otaviano Costa, ex-apresentador do programa, deixou o roteiro para se dedicar a uma nova atração que entrará no lugar de “Só Toca Pop“. “O público foi sempre muito carinhoso comigo e, em breve, vamos nos reencontrar. Sou muito grato por tudo. Chegou a hora de encarar um novo desafio e isso me deixa muito feliz e motivado. Desejo todo sucesso pra essa nova galera que chega”, declarou ao Gshow.

(Foto: Isabella Pinheiro/Globo)

 

Mascote do grupo, a ex-BBB Ana Clara chega empolgada com a nova empreitada. “Quero que seja incrível! Desde pequena assistia ao programa, mas nunca imaginei que um dia pudesse chegar a fazer parte da equipe. É um passo muito valioso e importante na minha vida e na minha carreira e espero conseguir me reinventar a cada dia. As meninas são incríveis. Se Deus quiser, a gente vai se entrosar cada vez mais e vai ser muito bom poder trabalhar junto”, diz ela. Felipe Titto também está ansioso com a estreia: “Vai ser muito legal! Eu era o entrevistado, o ‘Vídeo Show’ sempre foi muito legal comigo, me deu muita moral, agora é o momento de viver o outro lado da experiência. Estou muito empolgado!”.