Felipe Araújo surpreende ao revelar promessa que fez após falecimento do irmão, Cristiano Araújo

Felipe Araújo, que não esconde de ninguém o quanto era apegado ao irmão, Cristiano Araújo, acaba de trazer à tona uma promessa que fez logo após o falecimento do cantor, que foi vítima de um acidente de carro em meados de 2015.

Em conversa com o Blog do Leo Dias, o jovem sertanejo contou que faz questão de sempre cantar as músicas de Cris em seus shows, pois jurou a si mesmo que jamais deixaria o irmão ser esquecido pelo público.

“Sempre faço homenagens ao Cristiano nos meus shows porque eu prometi a mim mesmo que nunca deixarei que as pessoas esqueçam quem ele foi e a referência que ele é pra mim”, declarou.

“Só de subir no palco e cantar, dar orgulho para meus pais, já é uma homenagem pra ele. A referência dele corre nos meus sonhos todos os dias”, acrescentou o artista.

Durante o bate-papo, Felipe relembrou ainda o incentivo que recebia do irmão para seguir na carreira como músico, e contou também Cristiano continua sendo uma de suas maiores inspirações.

“Eu cresci ouvindo o Cristiano cantar, nasci e ele já cantava. Cresci ouvindo as músicas dele, acompanhando ele nos bares em Goiânia. Ele sempre foi meu principal incentivador, meu melhor amigo”, disse.

“Tenho certeza que ele está bastante orgulhoso de tudo que está acontecendo na minha carreira. Ele vai ser pra sempre minha principal referência e meu maior motivo de orgulho”, completou.

Fonte: RD1

DEIXE SEU COMENTÁRIO