Felipe Neto se irrita com Paula participante do BBB19 e fãs de Paula se revoltam

O sempre polêmico Felipe Neto causou mais um vez em seu Twitter ao criticar uma participante em específico do BBB19. Sem citar nomes, o youtuber se indignou em sua rede social ao questionar a razão de uma sister do reality ainda estar no programa mesmo sendo, na opinião dele, racista, homofóbica e sem cultura. Fãs de Paula se revoltaram e começaram a atacar Felipe Neto.

Fãs de Paula se revoltam
Mesmo sem citar nomes, Felipe Neto comprou briga com o fã clube de Paula. Os fãs da participante do BBB19 tomaram as dores e tentaram defendê-la, criticando a atitude do youtuber dizendo que ele nem deve assistir ao reality para tirar essas conclusões. Outra disse que as falas polêmicas de Paula não são de preconceito e sim de ignorância, afirmando que na hora exata ela irá enxergar a verdade.

Debochado, Felipe Neto se voltou aos fãs revoltados de Paula e deu um ”ultimato”. Ele replicou dizendo que nunca mencionou Paula em seu último tuíte, ou seja, os próprios fãs perceberam que se tratava dela quando ele fez referência à participante racista, homofóbica e inacreditavelmente sem cultura (sic).

DEIXE SEU COMENTÁRIO