Filha de Leonardo se casa com Sandro Pedroso, mas cantor não comparece

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, se casou na segunda-feira (11/3) com o ex-peão Sandro Pedroso.

A cerimônia surpresa ocorreu em um espaço de eventos em Goiás. Pelas redes sociais, Jéssica anunciou a novidade, 10 dias após ter sido pedida em casamento. O cantor sertanejo não compareceu, de acordo com o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando.

A jovem publicou uma série de vídeos e fotos da festa, exibindo seu vestido branco clássico com um decote na frente. Nos cliques, o apresentador Rodrigo Faro – assim como os familiares de Jéssica, como Zé Felipe, seu irmão – dá as caras.

A festa, conforme Dias, não foi planejada por Jéssica, e sim por Pedroso. Longe do casamento, Leonardo não se manifestou acerca de sua ausência, mas é possível que ele seja contra a união da filha com o ex-peão. Jéssica e Pedroso são pais de Noah, de 3 anos. Eles já moram juntos.

Ao Fofocalizando, um dos filhos de Leonardo explicou por que o músico não marcou presença no casamento da filha. Sem revelar seu nome, o rapaz contou que a família só soube do evento três dias antes . “Ficamos sabendo do casamento na quinta à tarde. Além de não ter logística, não tínhamos tempo. Além disso, era um programa de TV”, declarou ao vespertino, sem dar detalhes a respeito da recusa de participar da atração.

Fonte: Metropoles

DEIXE SEU COMENTÁRIO