Filho de Leandro emociona fãs ao lembrar do aniversário do pai

O filho mais velho do cantor Leandro, que fez dupla com Leonardo, Thiago Costa homenageou o pai nesta quinta-feira (15/08/2019). Isso porque se estivesse vivo, o sertanejo estaria completando 58 anos. No Instagram, Thiago postou uma foto do pai e escreveu uma legenda emocionante.

Hoje esse lindão faria 58 anos. Festa nos céus. Te amo, meu coroa”, disse Thiago. O cantor sempre posta fotos com o pai em seu perfil do Instagram. Em uma delas, Leandro aparece ao lado do filho e do ex-jogador de futebol Túlio Maravilha.

No ano passado, fez outra linda homenagem ao pai. “Me deu uma saudade que até dói, te amo pai onde quer que esteja. Nunca vou aprender dizer adeus!!!😢”, escreveu o rapaz.

A imagem, em poucos minutos já ultrapassava a casa das 2 mil e 500 curtidas e os fãs, nos comentários, relembraram um pouco do sertanejo e demonstraram muito carinho por toda a história, ainda que curta, conquistada por ele.

“Grande homem do bem, super família, amigo dos amigos um exemplo a ser seguido, saudade eterna”, disse um fã. “Lindo, eterno , ele sempre continuara vivo nos corações de quem o ama”, afirmou outro. “Meu ídolo, jamais será esquecido”, relembrou um terceiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO