in , ,

Freira em ‘Deus Salve o Rei’, Paula Fernandes comemora: ‘Será incrível’

Paula Fernandes será uma freira na novela ‘Deus Salve o Rei’

Paula Fernandes tem novos projetos para 2018! No capítulo 70, a cantora fará participação como uma freira em “Deus Salve o Rei”, novela marcada por mulheres fortes, e formará uma dupla com Tatá Werneck. Ao Purepeople nesta sexta-feira (12), a sertaneja contou que está empolgada para começar a gravar: “Sou bem noveleira quando posso! Inclusive é uma grande honra dar voz à tantas trilhas de novelas e filmes! Já foram mais de 16 novelas! Participar da superprodução ‘Deus Salve o Rei’ será mais uma experiência incrível! Acho que vou me divertir muito! Não vejo a hora!”.

SERTANEJA SERÁ DESAFINADA EM NOVELA
No núcleo do convento, a personagem de Paula gostará de cantar, mas será desafinada. Segundo informação do jornal “O Globo”, antes de gravar, a cantora passará por uma intensa preparação. Na trama de Daniel Adjafre, Tatá vive Lucrécia, a mulher de Rodolfo (Johnny Massaro), que se torna rei depois do irmão, Afonso (Romulo Estrela), abdicar do trono. “A Lucrécia é uma princesa quadripolar. Ela ri, chora, se arrepende, ela tem libido forte, ela é ninfomaníaca”, definiu a atriz recentemente.

CANTORA PROMETE NOVIDADES: ‘LOGO MEUS FÃS VÃO CONFERIR’
Para este ano, Paula disse que trará boas notícias para os fãs em breve: “(A novela) será um ‘esquenta’ para esse ano que vem cheio de novidades na minha carreira. Logo meus fãs vão conferir a nova turnê que estou preparando com muito carinho!”.

ARTISTA CURTE FÉRIAS NA TAILÂNDIA
Enquanto não começa a gravar a novela, a sertaneja está curtindo dias de descanso na Tailândia. A cantora tem compartilhado momentos de viagem em seu Instagram. Antes da viagem internacional, Paula passou o Réveillon em Fernando de Noronha e chamou atenção com fotos de biquíni.

Em uma delas, Tatá chegou a elogiar o bumbum da futura colega de cena: “Pô…Mó bunda maneira”. Recentemente, a mineira contou que abandonou hábitos alimentares ruins para manter o corpo: “De um tempo para cá eu cortei o açúcar o máximo que eu consigo (o que tem sido difícil, risos). O sal eu substitui pelo sal rosa, não uso mais o branco. Só cozinho com óleo de coco e cortei também o glúten, sem pão, nada de farinha branca. Os carboidratos eu tento evitar, mas é um pouco mais difícil”.

(Por Tatiana Mariano) da Revista  Purepeople