Gianecchini e Taís Araújo comemoram reencontro 15 anos após “Da Cor do Pecado”

Da Cor do Pecado

O universo atendeu aos pedidos de Reynaldo Gianecchini e proporcionou um grande encontro! Quinze anos depois de “Da Cor do Pecado” ir ao ar, os atores compartilharam uma foto despertando a nossa nostalgia e reforçando a amizade entre eles, que se manteve forte desde então.

Uma das novelas mais amadas pelo público foi responsável por nos apresentar o casal Paco e Preta, interpretados por Reynaldo Gianecchini e Taís Araújo. A parceria dos dois era algo maravilhoso de se assistir e, o que muitos não sabem, é que ela vem de antes! Juntos, os dois foram capa de cadernos que fizeram muito sucesso nos anos 1990.

Ao ver a lembrança que a amiga de longa data compartilhou, Giane pediu ao universo “Acho que tá na hora da vida juntar a gente de novo!”, escreveu em uma publicação.

E parece que os pedidos do ator foram atendidos e, nesta última segunda-feira (9), os artistas se reencontraram proporcionando um momento “Paco e Preta”.

“Falei que tava com saudade dela e o universo providenciou o encontro rapidinho”, comemorou Reynaldo na legenda.

Taís também compartilhou a mesma foto, com uma declaração muito linda ao amigo:

“Vejam quem eu encontrei nos Estúdios Globo e corri pra dar aquele cheiro! Semana passada falei aqui que estava com saudades dele, ele disse nas redes que deveríamos reeditar Paco e Preta em outro par romântico, né @reynaldogianecchini?

Concordo com você amigo! Seria lindo ser seu par romântico novamente depois de 15 anos? 15 anos, gente! Da Cor do Pecado já tem tudo isso. E o mais legal dessa novela é que o tempo passou, essa amizade que começou lá se mantém até hoje, com muito amor e respeito um pelo outro. Quando fotografamos juntos para a capa do famoso caderno dos anos 90, nem imaginávamos o presente que vida tinha nos reservado. Viva a amizade! Viva os encontros que a arte proporciona”

Fonte: VIX

DEIXE SEU COMENTÁRIO