Giovanna Antonelli surpreende internautas ao surgir sem maquiagem e encanta seguidores

Em tempos de pandemia do coronavírus, muitos famosos estão usando suas redes sociais para rever os conceitos em relação à vida e valores. Nesta quarta-feira, 25, a atriz Giovanna Antonelli surgiu linda e plena em um novo clique compartilhado na internet.

Em seu Instagram, a morena publicou uma foto onde aparece cheia de sensualidade, com os cabelos naturais, e usou o momento para refletir sobre um assunto muito importante: a amizade. Com um texto extenso, de autor desconhecido, a musa falou da importância de ter ao lado pessoas verdadeiras para esses momentos difíceis.

“A epidemia da amizade: Incrível é a palavra amizade. Se está feliz um amigo é capaz de aumentar sua felicidade. Se está triste um amigo é capaz de te fazer sorrir. A amizade é um contágio do bem.

Quem tem amigos nunca está só, na verdade. Existirá sempre dois corações ligados por muito respeito, carinho, atenção, só coisas boas”, começou na legenda.

E ela continuou: “Podem existir vezes em que o vírus da amizade esteja ameaçado pela injeção do desentendimento, mas logo ele vence quando a injeção não tem poder para destruir o amor e a compreensão. A verdade é que quem tem amigos pega o vírus da anti-tristeza, da anti-solidão, do anti-choro. É muito poderoso!”.

Por fim, escreveu: “Deixa pegar em você o vírus do bem. Espalhe ele para mais pessoas até virar uma epidemia da amizade. É disso que todos nós precisamos!”.

Os fãs adoraram o texto que a atriz compartilhou e elogiaram muito a sua beleza. “Que foto linda, amei o texto #FiqueEmCasa”, disse uma. “Meu Deus, você é perfeita”, escreveu outra. “Cabelo leãozinho”, falou uma terceira.

Confira:

View this post on Instagram

'A epidemia da amizade: Incrível é a palavra amizade. Se está feliz um amigo é capaz de aumentar sua felicidade. Se está triste um amigo é capaz de te fazer sorrir. A amizade é um contágio do bem. Quem tem amigos nunca está só na verdade. Existirá sempre dois corações ligados por muito respeito, carinho, atenção, só coisas boas. Podem existir vezes em que o vírus da amizade esteja ameaçado pela injeção do desentendimento, mas logo ele vence quando a injeção não tem poder para destruir o amor e a compreensão. A verdade é que quem tem amigos pega o vírus da anti-tristeza, da anti-solidão, do anti-choro. É muito poderoso ! Deixa pegar em você o vírus do bem. Espalhe ele para mais pessoas até virar uma epidemia da amizade. É disso que todos nós precisamos !' (N sei quem escreveu mas amei )☀️👊🏿🌈❤️

A post shared by Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) on

Fonte: Maxima

DEIXE SEU COMENTÁRIO