Giovanna Ewbank comenta boatos de ser estéril e desabafa sobre primeira gravidez

A apresentadora Giovanna Ewbank acabou revelando algumas curiosidades sobre sua gestação em seu canal do Youtube. Em conversa com a youtuber Franciny Ehlke, a também atriz lembrou que, antes de descobrir que estava grávida de Bruno Gagliasso, sofreu com boatos de que não poderia ter filhos biológicos.

“Acho que agora que estou grávida, todo mundo deve estar acreditando. Mas falaram a vida toda que eu era estéril e eu sempre falei ‘não sou’. Foi uma opção minha (engravidar após adotar duas crianças – Titi, de 6 anos, e Bless, de 4)”, explicou.

Ela ainda comentou sobre como anda a vida sexual durante a gravidez: “por incrível que pareça, (transei) há dois dias na minha cama. Sou casada há dez anos. Ter transado dois dias atrás é lucro. E foi na minha cama porque eu não saio mais de casa. Estou nesta fase de ficar lá, assistindo Netflix com meus filhos e tal… Arrasei”.

FAMÍLIA DEVE PASSAR CARNAVAL NA DISNEY

Gio adiantou ainda qual deve ser o destino dela, do marido e dos filhos no Carnaval. “Estava procurando casa em Orlando para alugar, porque estou querendo ir para Disney”, disse a artista,à espera de um menino cujo nome ainda não foi definido.

Quando foi questionada sobre tinha algo que sempre falava mas ninguém acreditava, ela relembrou rumores de que não poderia engravidar. “Acho que, agora que estou grávida, todo mundo deve estar acreditando. Mas falaram a vida toda que eu era estéril e eu sempre falei: ‘Não sou’. Foi uma opção minha”, disse a famosa, que já protagonizou uma palestra emocionante sobre a adoção dos dois filhos.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO