Gloria Pires comemora o final feliz de Lola em “Éramos Seis”: “Me emocionei muito”

“Éramos Seis” está chegando aos últimos capítulos e depois de muito sofrimento, Lola finalmente terá paz. A matriarca da trama terá um desfecho diferente da obra literária original que inspirou a novela e, desta vez, terá seu “felizes para sempre”.

Quem já está comemorando o final é Gloria Pires: a atriz, que sofreu com sua personagem ao longo da trama, disse que se emocionou com o novo desfecho de Lola.

“A Angela Chaves [autora responsável pela adaptação] conduziu essa trama tão conhecida com muita inteligência, ressignificando a trajetória de Lola. Não deixou de levá-la pelos caminhos tortuosos, mas com a possibilidade de um novo olhar. Acho que o público vai amar. Eu adorei e me emocionei muito”, disse.

Final de Lola em “Éramos Seis”

Após os conflitos com Soraia (Rayssa Bratillieri), Lola decide sair da casa de Julinho (André Luiz Frambach), no Rio de Janeiro, e volta para São Paulo. Para não incomodar Isabel (Giullia Buscacio), a mãe decide ir para um asilo.

Este era o final original da história, mas Angela Chaves decidiu dar um encerramento mais feliz à protagonista. Lola, então, é surpreendida por Afonso (Cassio Gabus Mendes) no asilo, os dois declaram seu amor um pelo outro e decidem se casar.

Enquanto Alfredo (Nicolas Prattes) continua viajando pelo mundo, Julinho ainda não aceita o romance da mãe e Isabel é a única filha a comparecer à cerimônia, que acontece em Itapetininga.

Com informações :Vix

DEIXE SEU COMENTÁRIO