Gracyanne Barbosa chora e grita durante treinamento em academia e fãs reagem: “Assustador”

Gracyanne Barbosa  se destaca no mundo fitness por causa de seu corpo musculoso e rotina de exercícios físicos e dieta. No entanto, nesta segunda-feira (15), a mulher do cantor Belo resolveu fazer uma publicação um pouco diferente do que está acostumada.

Geralmente suas fotos e vídeos são acompanhadas por mensagens motivacionais, mas não dessa vez. Em um exercício em que aparece focada e mostrando toda a intensidade, Gracyanne exibiu como de costume uma definição invejável e deixou claro que não é fácil atingir alguns objetivos com relação a sua forma física.

Com as pernas tremendo muito devido ao exercício, ela apareceu gritando para aliviar a dor que sentia no decorrer de todo o processo. Quando atingiu o pico máximo da contração, a esposa de Belo não se conteve e começou a chorar.

O fato evidentemente chamou a atenção de seus seguidores e mostrou que a morena é muito determinada em alcançar os seus objetivos. Na legenda, a modelo fitness não deixou nenhuma mensagem motivacional como tem costume.

Ela ainda explicou como o exercício funcionava evidenciando que ter o corpo dos sonhos não é algo simples e exige muita determinação e também doses de dor

Vale ressaltar que no domingo (14) a morena teve a oportunidade de conhecer um de seus maiores ídolos. Arnold Schwarzenegger desembarcou no Brasil para participar de um evento que leva seu nome e também lembra de todos os seus feitos como fisiculturista.

VEJA:

View this post on Instagram

Treino MMII ênfase em Quadríceps Com @personaljanu 1° bloco Serão 2x series Descanso de 2:30min no final de cada série 1- Cad extensora – 10rep c/ Isometria progressiva +10seg descanso + 30rep normais 2- Agachamento Smith – 10 rep lentas 3- Leg 45 – Ponto Zero by @fernandosardinha 4- Cad extensora – 10seg Isometria início movimento +10rep +10seg Isometria inicio movimento +10rep +10seg Isometria início movimento +10rep ——————————————————— 2° Bloco Serão 2x series Descanso de 2:30min no final de cada série 1- Leg Press Horizontal- 30/20/10/10/5/5 aumentando carga c/ descanso de 10seg por série ( na 2° série realizar ao contrário) 2-Sissy Squat – 10rep lentas +Isometria até a falha +50rep curtas ——————————————————— 3° Bloco Cad Adutora Cad Abdutora 3x20rep rep – 30 seg descanso ——————————————————— 4° Bloco Tri set Panturrilhas em pé 4x15rep (3seg Isometria excêntrica) Panturrilhas sentada 4x15rep(3seg Isometria concêntrica) Donkey calf 4xRep Máximas Lokk @modella.oficial #teamgracyanne #naintegra #bumbumnanuca #fitness #treinodagra #fitnessmotivation #treinoanimal #max #pontozero #eunaciakansas

A post shared by Gracyanne Barbosa 🅾️ – (@graoficial) on

DEIXE SEU COMENTÁRIO