Grávida, Ticiane Pinheiro surge de cadeira de rodas e revela o que houve

A apresentadora Ticiane Pinheiro surpreendeu seus colegas da RecordTV ao aparecer de cadeira de rodas nesta terça-feira (12/03). Ela está grávida de 22 semanas de gestação de sua primeira filha com o jornalista César Tralli, a pequena Manuella.

 

A apresentadora também é mãe da fofa Rafaella Justus, nove anos. Ao aparecer sendo levada de cadeira de rodas até o estúdio do programa Hoje em Dia, Tici explicou o que aconteceu: “Chegando no estúdio com meu enfermeiro, diretor Bruno Gomes. Torci meu pé. A pessoa torceu o pé, grávida fica molinha”.

As grávidas realmente correm maior risco de torcerem o pé ou outras partes do corpo. Isto porque o organismo produz maior quantidade do hormônio relaxina que deixa as articulações mais relaxadas. O corpo faz isso para auxiliar tanto no crescimento do bebê na barriga quanto no momento do parto.

Apesar do machucado, Tici manteve o bom humor e se divertiu ao mostrar a cara de surpresa de seus colegas do programa ao vê-la na cadeira de rodas. “A reação do César Filho quando me viu! Kkkk”, disse Tici ao filmar o colega César Filho. Mesmo com a torção, Tici conseguiu ficar um pouco em pé e inclusive posou em pé para uma foto.

DEIXE SEU COMENTÁRIO