Grazi Massafera revela presente de luxo que ganhou do ex, Cauã Reymond

Grazi Massafera será a protagonista da próxima novela das 19h, ‘Bom Sucesso’, onde interpretará a costureira Paloma, uma mulher forte e determinada. A trama tem estreia prevista para para o segundo semestre desse ano.

Sempre muito estilosa, mas também bastante adepta a produções mais confortáveis, a atriz confessou que relembrou as coisas mais simples ao se deparar com sua nova personagem.

“Pego uma máquina de costura e sei mexer, fazer overlock. Minha mãe era costureira e faço muita roupinha de boneca com a Sofia. Graças à Paloma, estou entrando em contato novamente com esse mundo da minha mãe, esse mundo em que cresci”, disse a atriz em entrevista à Vogue.

Além disso, ainda durante a conversa, Massafera falou sobre a sua relação com a moda e também fez uma revelação envolvendo seu ex-marido, o ator Cauã Reymond.

“Sou bem moleque no dia a dia, quase criança. Amo andar descalça, sem maquiagem, só com protetor solar. Gosto de ficar assim e em casa uso quase sempre a mesma coisa: uma camiseta de arco-íris que a Sofia adora.

Ganhei minha primeira bolsa do pai da minha filha e comecei a pesquisar mais sobre moda, mas logo vi que não era uma pessoa que seguiria tendência. Gosto das opções que a moda traz, da capacidade de deixar a gente mais bem-humorada, de ver o que é novo. Mas não dispenso o bom e velho jeans, camisetas e tênis”, confessou.

Fonte: Area Vip

DEIXE SEU COMENTÁRIO