Gretchen foi incrivelmente fina ao comentar sobre seu rosto envelhecido por app

Recentemente, um aplicativo com filtro que envelhece os usuários se popularizou e, por diversão, muita gente começou a compartilhar as próprias imagens editadas. O comediante Tirullipa, porém, foi além e, sem pedir autorização, publicou uma edição que fez da cantora Gretchen – algo que deixou muita gente revoltada.

Junto da foto, ele usou um tom de brincadeira ao escrever: “Duvido alguém adivinhar quem é???? Depois de 101 plásticas. Começa com G e termina com rethen”. A cantora, porém, não se abalou, e usou seu Instagram para comentar a “polêmica” de forma supergentil.

Gretchen responde brincadeira de Tirullipa
Usando a ferramenta Stories da rede social, Gretchen publicou alguns vídeos em que abordava a situação. Neles, ela reconheceu que a brincadeira não foi das melhores, mas chegou até a elogiar o humorista – que conhece, segundo ela, desde que ele era uma criança.

“Ele fez uma brincadeira. Não é tão de bom tom, mas eu conheço Tirullipa desde pequenininho quando eu trabalhava com o pai dele fazendo show. Ele é uma pessoa incrível, é um doce de pessoa, não tem maldade. Ele é humorista, e humorista é assim mesmo”, afirmou a cantora.

Em seguida, ela disse o que achou da foto em si. “Não estou chateada, não estou magoada. Não achei bonito, mas também achei engraçado porque um dia todo mundo vai ficar velho mesmo, né?”, concluiu. Veja:

Fonte de informação: Vix

DEIXE SEU COMENTÁRIO