Irmã de Gugu, faz homenagem emocionante ao apresentador: ‘Ser iluminado aqui na Terra’

Neste domingo (1º), a irmã de Gugu Liberato, que morreu após um acidente doméstico, publicou um texto em suas redes sociais para falar do apresentador. Em sua conta do Instagram, Aparecida Liberato elogiou o irmão e falou sobre o velório.

Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo. Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes. Solidariedade, na presença inabalável das pessoas. Alegria, em cada salva de palmas.

Generosidade, em cada aceno de adeus. Respeito, em cada silêncio. Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público – escreveu.

– Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito. Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração.

Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos. Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz! – completou.

O apresentador morreu após sofrer um acidente doméstico e bater com a cabeça. Gugu estava morando na Flórida, nos EUA, há seis anos. Mesmo trabalhando no Brasil, a família do apresentador havia se mudado para os EUA. Inicialmente, eles viveram em Celebration, cidade projetada por Walt Disney, nos arredores de Orlando.

Em julho de 2019, o apresentador recebeu uma oferta para morar em Windermire, também na Flórida, só que em um local mais nobre que Celebration. Apesar do receio, o apresentado aceitou a proposta e comprou a atual casa por R$ 6,7 milhões. Lá, Gugu levava uma vida discreta ao lado da esposa, Rose Miriam, e dos três filhos, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sophia, de 15 anos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO