Jeremias Reis vence o ‘The Voice Kids’ e internautas comemoram: ‘Brasileiro soube votar certo hoje’

Na tarde deste domingo (14), foi ao ar a grande final do ‘The Voice Kids’. Ao longo desses três meses, inúmeras vozes passaram ao longo da temporada, mas apenas três disputaram a preferência do público.

Representante do time Simone e Simaria, Jeremias Reis acabou levando a melhor, com 58,19% dos votos do público, desbancando Luiza Barbosa, do time de Claudia Leitte, e Raylla Araújo, da equipe de Carlinhos Brown, sua vitória foi pra lá de comemorada nas redes sociais.

Desde sua primeira performance, ainda na fase de audições às cegas, o capixaba despontava desde então como um dos fortes candidatos a ganhar. Na grande final, o pequeno de 11 anos performou a clássica ‘Oh Happy Day’, e ainda apareceu ao lado do cantor Vitor Kley, cantando ‘Me Deixa’. Em sua derradeira apresentação, ele fez um cover de ‘Tudo Que Você Quiser’, um dos maiores sucessos do sertanejo Luan Santana, que arrancou suspiros dos fãs ao posar sarado na academia.

Na web, os internautas ficaram felizes com o resultado, e ainda debocharam diante do resultado do ‘BBB19’, que consagrou Paula como grande campeã do prêmio de R$ 1,5 milhão. “Muito feliz com a vitória merecida do Jeremias. Todos os finalistas são extremamente talentosos, mas estava na torcida por ele”, escreveu a atriz Lucy Ramos.

“Pelo menos o Brasil votou certo! MERECEDOR!”, parabenizou um internauta. “Parabééénns, Jeremias! Voz linda, que bela presença de palco e um futuro incrível pela frente!”, comentou o apresentador Otaviano Costa.

Assista a apresentação  CLIQUE AQUI

Fonte de informação: Area Vip

DEIXE SEU COMENTÁRIO