Joelma abre o jogo e conta que já teve recaída com ex, fala sobre rixa e faz revelações

Joelma, que recentemente se pronunciou sobre o momento polêmico com Ludmilla, cedeu entrevista ao Matheus Mazzafera.

Comentou sobre a sua vida íntima, as paqueras e recaídas pelo ex, tudo durante o jogo “Eu Nunca”, do qual a celebridade precisa beber sempre que já tenha feito algo que foi questionado.

A cantora afirmou que nunca paquerou pelas redes sociais, mas deu um bom motivo para isso: “É que não sei mexer direito, por isso não faço. Eu não paquero. Estou esperando ser paquerada”. Esse também seria um dos motivos pleo qual Joelma nunca mandou nudes: “Nunca mandei nudes porque gosto da coisa ao vivo e a cores”.

Quando se casar novamente, algo que ela deixou claro que pretende, Joelma revelou que vai aprender a fazer striptease, já que nunca fez isso em antigos relacionamentos:

“Preciso aprender pro meu novo marido. Vou aprender pra fazer pra ele”. Sobre o futuro boy, ela mandou o recado: “Não tem que ser fresco, odeio pessoas frescas. A pessoa tem que ser feliz no simples. Gosto de mais romântico”.

A cantora revelou que nunca beijou ninguém 10 anos mais novo mas, aparentemente, está apenas esperando o momento certo: “Ai, preciso beijar”.

Para finalizar, Joelma comentou sobre supostas brigas com colegas de profissão: “Acho que tem espaço pra todo mundo. Geralmente as pessoas que têm um probleminha comigo, mas eu não tenho problema com ninguém”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO