Jojo Todynho mostra antes e depois após perder 22kg: “Amor próprio”

Jojo Todynho decidiu usar as redes sociais nesta quinta-feira (23/01/2020) para publicar uma foto no estilo “antes e depois”. Após perder 22 kg em 2019, a funkeira se sente realizada e pronta para deixar um recado de motivação aos fãs, como fez hoje no Instagram.

Na foto, ela posou com uma roupa justinha para deixar a diferença em evidência. “De 138 para 116, não estou mudando meu biotipo e, sim, minha qualidade de vida”, começou na legenda, empoderada.

A funkeira também usou o espaço para falar mais sobre as cirurgias que fez no corpo. Leia o texto na íntegra:

“Como eu mesma digo na música, ⁣quando eu olho no espelho não existe corpo melhor do que o meu… Realmente não existe porque ele é somente nosso e quando nos comparamos a outras pessoas, criamos uma auto rejeição a quem realmente somos, porque quando nos olhamos no espelho só enxergamos alguém que gostaríamos de ser e não quem realmente somos.

Quem você é não está no corpo e, sim, no caráter.⁣ Ah, mas vc fez lipo ? Sim, nas costas e coloquei bunda. ⁣Ah você colocou silicone no peito, nera você que amava seu peito? ⁣Continuo amando e por isso mesmo coloquei a maior prótese que tinha, 1L50 ⁣

Ué nera você que disse que devemos nos amar do jeito que somos?!⁣ Sim, continuarei dizendo e gritando isso aos quatro ventos, você mudar ou melhorar algo em você não significa que vc não se ame da forma que vc é! E, sim, que vc pode ser renovar a cada dia, tenho aprendido que oportunidade são únicas. Por isso, eu digo que os mesmo que me julgam, são os mesmos que se tivesse a oportunidade de melhorar algo em si, fariam e podem ter certeza.⁣

Eu fico pensando nas pessoas que escrevem impossível vc se amar gorda! Oi? ⁣Se vocês não se amam ai já passa ser um problema seu, não deposite nos outros sua frustração…⁣

E por isso eu digo sempre para as minhas seguidoras! Não se diminuam jamais para viver no mundo que as pessoas querem, viva o seu mundo seus desejos e vontades.⁣ Amor próprio é você se encaixar no seu mundo, empoderamento é você enxerga a mulher que vc se tornou e não o corpo que você tem, autoestima é você se olhar no espelho e se enxerga e saber que você mesma tem que se elogia e aí gostosa já acordou e etc…”

veja:

View this post on Instagram

De 138 para 116, não estou mudando meu bíotipo e sim minha qualidade de vida. ⁣ ⁣ Como eu mesma digo na música, ⁣ Quando eu olho no espelho não existe corpo melhor do que o meu… ⁣ ⁣ Realmente não existe porque ele é somente nosso, e quando nos comparamos a outras pessoas, criamos uma alto rejeição a quem realmente somos, porque quando nos olhamos no espelho só enxergamos alguém que gostaríamos de ser e não quem realmente somos.⁣ ⁣ Quem você é não está no corpo e sim no caráter.⁣ ⁣ Há mas vc fez lipo ? Sim nas costas e coloquei bunda. ⁣ ⁣ Há você colocou silicone no peito, nera você que amava seu peito? ⁣ Contínuo amando e por isso mesmo coloquei a maior prótese que tinha 1L50 ⁣ ⁣ Ué nera você que disse que devemos nos amar do jeito que somos?!⁣ ⁣ Sim continuarei dizendo e gritando isso aos quatro ventos, você mudar ou melhorar algo em você não significa que vc não se ame da forma que vc é! e sim que vc pode ser renovar a cada dia, tenho aprendido que oportunidade são únicas. Por isso eu digo que os mesmo que me julgam, são os mesmos que se tivesse a oportunidade de melhorar algo em si, fariam e podem ter certeza.⁣ ⁣ Eu fico pensando nas pessoas que escrevem impossível vc se amar gorda! Oi ? ⁣ ⁣ Se vocês não se amam ai já passa ser um problema seu, não deposite nos outros sua frustração…⁣ ⁣ E por isso eu digo sempre para as minhas seguidoras ! Não se diminuam jamais para viver no mundo que as pessoas querem, viva o seu mundo seus desejos e vontades.⁣ Amor próprio é você se encaixa no seu mundo, empoderamento é você enxerga a mulher que vc se tornou e não o corpo que você tem, alto estima é você se olhar no espelho e se enxerga e saber que você mesma tem que se elogia e aí gostosa já acordou e etc…

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

DEIXE SEU COMENTÁRIO