Jojo Todynho sai de casa só de roupão e quase mostra tudo:“Me deu a louca”

A cantora Jojo Todynho tirou a terça-feira (8) para cuidar da sua beleza, e resolveu ir ao cabeleireiro. No Instagram, ela mostrou alguns vídeos do seu look para ir ao local: apenas um roupão.

“Me deu a louca, não quis botar a roupa, saí assim mesmo”, revelou, nas gravações. A famosa esteve no Rock in Rio deste ano, e aproveitou a passagem do rapper Drake por aqui para mostrar seus grandes seios.

“A gente perdeu a van, teve que ir andando. Foi no calor da emoção, a hora do ato você nem pensa em nada. To andando e daqui a pouco passa o Drake, cheio de seguranças. Eu gritei: Drake!”, falou ela, nas redes.

“Quando ele me olhou eu botei o peito para fora. O outro: ‘Oh, my God!’. Estou descredita, senhor me perdoa. Mas foi no calor do emoção. Não tive foto, mas mostrei os monumentos para ele”, disse ainda.

Ela foi bastante criticada pela atitude, mas não ligou nem um pouco para os comentários maldosos. “Passando para dizer que mostro o peito, mostro a bunda, mostro a tcheca, mostro o que eu quiser”, disparou, nas redes.

Fonte: Observatório dos famosos

DEIXE SEU COMENTÁRIO