José Loreto é flagrado jantando sozinho no Dia dos Namorados

O ator José Loreto foi visto jantando sozinho, em uma padaria localizada em Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (12), Dia dos Namorados. Ele chegou no local para comer, e depois comprou algumas coisas para levar para casa.

No final de maio, o famoso celebrou 35 anos de idade, e usou as redes para falar sobre essa data. “Terminei a noite lendo e comecei o dia correndo… bem vindo 3.5 com muita saúde para continuar aprendendo!!! Obrigado amigos e família, paz… amor… evoé!!!”, falou, na legenda.

No começo do ano, o famoso se envolveu em polêmicas, após rumores de ter traído a esposa Débora Nascimento, de quem está separado desde fevereiro. Recentemente, a atriz falou sobre o assunto.“As pessoas desejam ver…

E eu pensei: O que eu vou mostrar nesse momento, em que estou tão exposta? Vou mostrar parte da minha arte, parte da minha experiência… um pouco de poesia, reflexão e um pouco de sabedoria”.

Recentemente, Nascimento esteve no ‘Altas Horas’, e falou sobre como lidou com a separação e o carinho do público. “É uma onda de amor muito grande. Sempre recebi muito carinho do público por causa dos meus personagens, e agora pela primeira vez é muito pessoal”, contou.

Fonte de informação: Observatório dos famosos

DEIXE SEU COMENTÁRIO