Jovem que cantou para plateia vazia é convidado para se apresentar com Marília Mendonça

Após divulgar um vídeo fazendo show apenas para seus pais e os bombeiros, o artista Gabriel Smaniotto recebeu o apoio de diversos artistas. Entre eles, Felipe Araújo, Tata Werneck e Tati Quebra Barraco.

No entanto, mais que palavras edificantes, Gabriel também contou com um senhor convite. A sertaneja Marília Mendonça, comovida com a história, o convidou para se apresentar ela em um de seus shows. “Ae Gabriel, considere-se convidado para participar do meu show… Deus te abençoe!”, escreveu.

“Estou meio bobo até agora, não tenho nem palavras para expressar como estou sentindo”, disse Gabriel sobre a quantidade de apoio que ele recebeu.

Pelas redes sociais, Gabriel Smaniotto explicou que havia sido convidado em cima da hora para participar do FARTAL, a Feira de Artesenato e Alimentos de Foz do Iguaçu. “Por uma série de fatores aconteceu que não tinha ninguém no show.

Estavam meus pais assistindo, algumas pessoas passaram mas acabaram não assistindo. Minha plateia estava ali, então não tinha por que não fazer o show”, continuou, falando da presença dos pais.

Veja o tweet que viralizou:

 

Fonte: Metropoles

DEIXE SEU COMENTÁRIO