Kaysar deixa Imunidade para a família Lima

Tiago Leifert entra em contato com a casa e parabeniza Ana Clara e Kaysar pela resistência durante a Prova da Imunidade. O apresentador lembra que os dois precisam decidir quem levará a imunidade e pede para que os brothers, incluindo Ayrton, deixem que a dupla decida. Os dois conversam, mas não conseguem chegar à uma conclusão.

Após o apresentador voltar a entrar em contato com a casa, e anunciar que a pessoa que ficar imune não votará no próximo Paredão, Kaysar toma uma decisão. Ele decide deixar a Imunidade para a família Lima. “Senão meu coração vai ficar quebrado”, diz o brother.

Relembre a Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat

 

Durante a madrugada, Gleici foi a primeira a deixar a disputa depois de 25 horas e 13 minutos. Depois dela, foi a vez de Breno de abandonar o desafio, que completava 29 horas e 11 minutos. Logo em seguida, Paula deixou a prova, após 29 horas e 49 minutos. Restaram, então, apenas Ana Clara e Kaysar, que resistiram por 42 horas e 58 minutos – até que a competição foi encerrada. Tiago Leifert entrou em contato com a a casa e anunciou que os dois ganharam um Fiat Cronos, mas precisariam chegar a um acordo sobre quem levaria a imunidade.

Antes de começar a disputa, todos os brothers foram avisados que poderiam apertar o botão de descanso até três vezes. Cada uma delas dava direito a um descanso de 5 minutos no interior do Fiat Cronos. Ana Clara já havia zerado suas oportunidades de pedir mais conforto, enquanto Kaysar só havia apertado o botão uma vez.

Mudanças na programação

Depois da Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat, que durou quase 43 horas, houve mudança nas dinâmicas dos próximos dias. A Prova do Líder acontecerá neste domingo, com formação de Paredão. A Eliminação será na segunda, com Prova Final e formação de um novo Paredão.

E o que você achou dessa decisão ?