Kaysar e Patrícia quase transam no BBB18 “Só botar a camisinha”

Na madrugada desta última segunda-feira, 12 de março, Kaysar e Patrícia quase acabaram fazendo sexo ao protagonizaram cenas quentes debaixo do edredom no BBB18. No quarto, os dois trocaram carícias e, quando o clima estava bem “picante”, a cearense preferiu parar.

Em determinado momento da pegação, Patrícia afirmou: “Me deu um fogo”. “A gente tem que colocar na cabeça uma coisa. Se a gente quiser transar, só fora daqui”, disse a sister. Kaysar perguntou o motivo e a funcionária pública respondeu: “Não dá pra fazer isso aqui”.

“Só botar a camisinha”, alegou o sírio, se referindo aos preservativos que ficam na despensa. “Eu pego minha arma e pronto. Vai que vai, toma que toma”, insistiu Kaysar.

“Não, tá o Brasil assistindo. Eu não vou fazer isso aqui dentro. Tá o Brasil assistindo, meu filho tá assistindo. Não vou fazer isso, tá louco?”, explicou Patrícia. “Pro papagaio não tem problema”, disse o brother. “Pois é, mas pra mim não dá”, finalizou a cearense.

Apesar da conversa, o casal retornou para debaixo do edredom, e voltaram os sussurros e movimentos. Depois de algum tempo, Kaysar e Patricia descobriram as cabeças e dormiram de conchinha.