Laura Cardoso entra em “A Dona do Pedaço” e é chave de mistério; saiba detalhes

Laura Cardoso vai entrar em A Dona do Pedaço para dar vida à personagem que pode desvendar o mistério sobre a filha de Maria da Paz . A atriz será Matilde, avó de Joana (Bruna Hamú), a garota que vai deixar a boleira encantada.

O autor Walcyr Carrasco dará dicas de que houve uma confusão no dia do nascimento da jovem, deixando em aberto uma possibilidade de troca de bebês na maternidade. Na trama, a idosa sofrerá de Alzheimer e aparecerá pela primeira vez internada em um asilo.

Joana não terá mais como pagar o local e pedirá ajuda à nova amiga. Maria da Paz ajudará a abrigar Matilde e se surpreenderá com os lapsos de memória dela.

“É minha filha sim. Albertina”, confundirá a personagem de Laura Cardoso. “Eu sinto muito, mas não sou sua filha. Você se chama Matilde, não é?”, responderá Maria da Paz. “Matilde. Mas você sabe, filha. Eu lembro daquele dia… Foi tão difícil, mas deu tudo certo. Essa menina tá linda”, continuará a idosa, dando a entender que se lembra do dia do parto de Joana.

“Acho que ela tá me confundindo com alguém. Tá dizendo que tudo foi difícil, mas que cê tá linda”, comentará a boleira. “Ela confunde as épocas. Tudo bem, vó. Come o bolo”, falará Joana.

Ao comer a receita da mocinha, Matilde terá outra lembrança. “Bolo bom. Eu comi um bolo bom assim no hospital”, comentará. “Que hospital?”, reagirá a mãe de Josiane (Agatha Moreira). “Ela sempre lembra da época que eu nasci. Eu nasci de um parto difícil… Só não sei dessa história de bolo”, responderá Joana.

“Tou errada. Cê não é minha filha não. Tou lembrando pelo gosto do bolo. Bom bolo”, continuará a idosa. “Mas vou ser sua amiga”, dirá a boleira. “Cê já é minha amiga, Maria da Paz”, afirmará Matilde, deixando a protagonista surpresa por ela saber seu nome.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 3. Antes disso, o público verá Joana ajudar a se livrar Maria da Paz de um assalto, criando, assim, uma amizade. Deixando a sutileza de lado, o autor escreveu um diálogo em que a boleira comenta que gostaria que sua filha comesse seus bolos com o mesmo gosto que Joana. Será mais uma dica que ficará no ar sobre uma possível reviravolta na trama.

O último trabalho de Laura Cardoso na TV foi em outra trama de Walcyr Carrasco, O Outro Lado do Paraíso (2017-2018), em que interpretou a prostituta Caetana.

Fonte de informação: Portal de notícias

DEIXE SEU COMENTÁRIO