Leo Dias chora e manda recado para Lívia Andrade: “O que fez na minha vida não vou esquecer”

Após todas as polêmicas com Lívia Andrade, Leo Dias resolveu desabafar em seu Instagram Stories na manhã desta segunda-feira (10). Nos vídeos, o jornalista aparece visivelmente abalado e chorando.

Na verdade, eu já escrevi isso para ela. No avião, quando estava vindo de Campinas aqui para Maceió, eu mandei uma mensagem para a Lívia. Uma longa mensagem. Nela eu disse o seguinte: Que eu achava que estava incomodando demais a vida dela.

Que eu estava achando que eu tinha me tornado um peso pra vida da Lívia. Porque eu estava sempre acompanhando ela e não sabia se eu estava incomodando ela, sabe?”, começou.

Os jantares com o marido dela. Eu estava em todos os jantares e ai eu ficava me perguntando assim: ‘O Roberto não deve mais aguentar a minha cara’. Nos jantares, eu estava sempre do lado deles, lá.’ E ai eu comecei a tentar ir mais pro Rio de Janeiro. Então eu não sei o que vai acontecer depois que eu voltar pro Rio”, continuou Leo Dias.

O jornalista ainda se mostrou grato por Lívia tê-lo acolhido em sua casa durante o seu tempo de recuperação: “Eu só quero dizer o seguinte: Eu não sei se foi por uma missão religiosa da Lívia Andrade ou se foi por pena. Ou sei lá o que foi.

O que ela fez na minha vida eu jamais vou esquecer. Eu jamais, jamais. Eu amo demais a Lívia Andrade e eu quero pedir desculpas por qualquer coisa ai eu vou cuidar de mim e da Lívia”, finalizou.

Fonte: Metropolitana

DEIXE SEU COMENTÁRIO