Letícia Spiller comemora estreia do filho em novela: “Me pede dicas”

Letícia Spiller está felicíssima com a estreia do filho, Pedro Novaes, de seu relacionamento com o ator Marcelo Novaes. O rapaz de 22 anos estará na próxima temporada de Malhação, que estreia em abril. Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, Letícia se emocionou.

“Estamos muito orgulhosos e felizes por ele. O Pedro me pede dicas e a gente conversa sobre tudo. Sempre foi assim. Também passamos textos juntos”, revelou a global, que está satisfeita com o desempenho de sua personagem em O Sétimo Guardião.

Vivendo a primeira-dama Marilda, Letícia explicou: “Desenvolvi a Marilda com muita liberdade e tenho recebido mensagens de pessoas dizendo que estão se divertindo […] É um papel muito leve e estou adorando fazer”.

Alegando que “Marilda não é uma pessoa má”, Letícia admite sua torcida para ela e Eurico (Dan Stulbach) ficarem juntos. “Ela tem os desvios dela, mas é uma mulher que ama a família e sempre quis o amor da irmã [Valentina, interpretada por Lília Cabral], com quem se importa muito. Já o Eurico é mais ganancioso, mas acho que pode haver uma redenção”, disse.

Vale ressaltar que O Sétimo Guardião poderá ser a última novela de Letícia pelos próximos anos. Isso porque a atriz – que também é cantora – pretende se dedicar à música com o namorado, Pablo Vares, e o cantor Dienis.

Fonte: Metropoles

DEIXE SEU COMENTÁRIO