Limpe seu intestino com apenas 2 ingredientes e veja sua dieta funcionar como nunca antes

Para que começou a fazer alguma dieta focada na perda peso, existe uma condição que é regra para que haja sucesso na missão: manter o intestino e o fígado limpos. Quando os órgãos estão saudáveis, o processo de digestão apresenta considerável melhora, o que impacta direta e positivamente no metabolismo.

Além disso, vale ressaltar também que o fígado limpa o sangue, remove toxinas do corpo e, quando funciona da maneira correta, contribui na menor produção de colesterol e triglicerídeos (gorduras).

Para manter os órgãos limpos, você não precisa recorrer a tratamentos complexos e sofisticados ou a medicamentos. Uma combinação extremamente simples entre dois ingredientes é o suficiente para fazer uma considerável diferença.

Procedimento simples
Todas as manhãs, antes de consumir qualquer bebida ou alimento, misture uma colher (sopa) de limão e uma colher (sopa) de azeite extravirgem de oliva. Misture bem e beba na hora.

Repita o procedimento durante pelo menos 30 dias e não consuma álcool durante o período.

O limão conta com um antioxidante chamado eriocitrim, que de acordo com estudos tem o poder de regularizar as funções hepáticas e desintoxicar o organismo. Já o azeite serve como um protetor para o fígado, pois ele protege o órgão contra estresse oxidativo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO