Lívia Andrade desabafa sobre retorno de Mara Maravilha ao ‘Fofocalizando’

Nos bastidores do SBT, o que mais têm sido comentado é à respeito do retorno de Mara Maravilha às telinhas de forma definitiva meses depois de ter sido expulsa do comando do ‘Fofocalizando’.

A polêmica apresentadora, inclusive, foi responsável por protagonizar inúmeros barracos com Lívia Andrade e Leo Dias. Os dois, que hoje são grandes amigos, são parceiros até mesmo nas pessoas que sentem ranço.

O “comeback” da animadora estaria prestes a acontecer ao vespertino, e, além de gerar sentimento de desespero aos demais apresentadores do programa, Lívia, que não é nada amiga da artista, se manifestou com relação ao assunto em entrevista concedida ao ‘TV Fama’, da RedeTV!, sobre a atitude que tomará caso sua rival volte a atração.

Para Lívia, as mudanças planejadas são recentes, visto que o novo diretor, Caco Rodrigues, grande amigo pessoal de Mara, ainda não definiu nada, pelo menos por enquanto. “A nova direção tem duas semanas, nessa semana ele tem que conhecer a gente melhor. Eu faço dois trabalhos, não gosto de me preocupar, mas eu sempre me antecipo, eu vou estar preparada”, disse.

Sincera demais no que lhe convém, Lívia, que abriu as portas da sua casa para comemorar o aniversário de 44 anos do colega de trabalho e amigo pessoal Leo, avaliou a possibilidade do retorno da apresentadora. “Eu vou vendo o que é bom pra mim. Nem tudo vale a pena por dinheiro, não vale tudo para estar na frente da câmera, então acredito que a gente vai ser avisado antes”, assegurou.

Alvo de críticas nas redes sociais, onde chegou a bater boca com os fãs, a loira contou que começou uma investigação a fim de encontrar a origem dos boatos sobre o seu casamento. “Não incomoda, mas eu sempre rebato porque eu tô no meio de uma investigação, eu descobri coisas muito graves, muito sérias. Até que tudo seja esclarecido e apurado, eu tô muito tranquila. Criaram uma situação tentando me prejudicar”, desabafou.

Fonte: Area Vip

DEIXE SEU COMENTÁRIO