Lola e Afonso se casam após reviravolta no fim de “Éramos Seis”: fotos são lindas

Muito amor – muito mesmo – vai marcar os últimos capítulos de”Éramos Seis”. Dona Lola (Glória Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) vão finalmente ter um final feliz e se casar. Mesmo com todos os contratempos que enfrentam, os dois sobem ao altar em uma cerimônia mais que especial, que contará com a presença de amigos e parentes queridos.

A cerimônia acontece depois que Lola se cansa das humilhações de Soraia (Rayssa Bratillieri) e decide voltar a São Paulo. Sem casa, a protagonista vai morar com Isabel (Giullia Buscacio) e Felício (Paulo Rocha).

Depois de um tempo, Lola sente que está incomodando o casal e decide se mudar para o asilo da Madre Joana (Nicette Bruno), com quem faz amizade ao desembarcar na cidade. Afonso partirá para o Rio de Janeiro atrás de Lola, mas será surpreendido pela partida da amada. Assim que retorna, o comerciante vai até o asilo, se declara e pede a mão dela em casamento.

As cenas do casamento foram feitas no último dia de gravações da novela, na terça-feira (17). Julinho (André Luiz Frambach) e Alfredo (Nicolas Prattes) devem ficar de fora do grande dia.

Entre os convidados estarão Olga (Maria Eduarda de Carvalho), Zeca (Eduardo Sterblitch), Durvalina (Virginia Rosa), Maria (Denise Weinberg), Candoca (Camilla Amado), Clotilde (Simone Spoladore), Almeida (Ricardo Pereira), Genu (Kelzy Ecard) e Lili (Triz Pariz).

A felicidade ficará estampada no rosto dos noivos do início ao fim da cerimônia, mais reservada, que conta ainda com um bolo de três andares e uma mesa cheia de doces para recebê-los.

Fonte: VIX

DEIXE SEU COMENTÁRIO