Luciana Gimenez e filho atacam Galvão por piada com Mick Jagger

Bastou o cantor dos Rolling Stones Mick Jagger ser focalizado pelas câmeras de transmissão do jogo entre França e Bélgica para que o narrador da TV Globo, Galvão Bueno, comentar sobre a fama de azarado do astro do rock. Com o jogo em andamento, o narrador indagou sobre qual das duas seleções era apoiada pelo inglês. Mas, o que poderia ser encarado como uma brincadeira, foi mal recebido por Luciana Gimenez, apresentadora de TV e ex do cantor, e Lucas Jagger, filho da dupla. Ambos usaram as redes sociais para atacarem Galvão.

“Não estamos torcendo pra ninguém, filho. Para de inventar”, escreveu, em uma foto no estádio.
O garoto ainda mostrou uma torcida de verde e amarelo, provavelmente que tinha esperança de ver o Brasil na semifinal no lugar da Bélgica, e completou: “Eu sou igual a você e igual a esses que estão aqui. Queria ter assistido ao Brasil, mas não deu”.

 

“O galvao o azarado e voce… q deu azar p o Brasil!”, tuitou. Em seguida mandou mais uma. “Ridículo esse bulling com o pai do meu filho!!! Quem deu azar ao Brasil? Nos temos q parar de culpar os oittoa e tomar responsabilidade nao e?”, escreveu.
Já Lucas Jagger, presente no estádio ao lado do pai, usou seu Instagram para rebater o narrador e afirmar que eles não estavam torcendo para ninguém.