Ludmilla mostra como está seu cabelo natural após nova transição capilar

Em seu perfil do Instagram, a cantora compartilhou um vídeo no qual aparece balançando os cabelos logo depois de lavá-los.

No ano passado, a cantora Ludmilla contou que estava em sua segunda transição capilar – é que o processo da primeira, finalizado ainda em 2017, teve de ser interrompido.

“Gente, eu fiz uma besteira no meu cabelo. Eu tive que cortar ele todo. Ou seja, passar pela transição tudo de novo, aquele processo todo lento”, falou ela em suas redes sociais na época, sem revelar qual seria a tal ‘besteira’.

Mas, ao que tudo indica, a nova transição de Lud dessa vez vai muito bem, obrigada. Depois de ficar com os fios bem curtinhos, ela mostrou, em um vídeo publicado nos stories do Instagram nesta segunda (10), que seus cabelos já cresceram uns bons centímetros, estão saudáveis, lindões e cheios de balanço.

Enquanto os fios não voltam ao seu estado 100% natural, Lud continua arrasando com suas perucas e extensões capilares, o que só nos faz pensar sobre o quanto essa mulher é maravilhosa de qualquer jeito, com qualquer cabelo.

Fonte: M de Mulher

DEIXE SEU COMENTÁRIO